segunda-feira, 1 de junho de 2009

Um tempo...

Um tempo... Acho que vocês já notaram que não ando muito assídua neste blog. Vez ou outra aparece uma receita. Não é por falta de tempo ou rotina nova, nada disso. Simplesmente continuo a cozinhar o básico e o rápido, com gosto, mas sem novas receitas e quando aparecem, não ando muito a fim de tirar fotos. Estou naquela fase de menor compromisso, curtindo mais livros e filmes e menos cozinha. Então não tenho novidades para mostrar por enquanto. Muitas vezes fazer o que a família pede, resgatar receitinhas já postadas é uma forma de carinho também. Sendo assim, peço um tempinho...

32 comentários:

Cláudia Marques disse...

Cláudinha,

é incrível, mas ainda hoje eu e a minha irmã falámos em vc, que não tem "aparecido". E agora apareceu!

claro que estamos sentindo a sua falta, mas compreendo bem os seus motivos.
Espero que as meninas estejam bem.
Bjs.

Mari disse...

Amada, claro que te damos todo o tempo que você precisar... vc está, com sua doçura e carisma, no coração de todos, pode ter certeza!
Vc faz muita falta, mas não há quem não entenda teus motivos para pedir esse tempinho!! =D
Mas não nego: faço votos que ele seja bem, bem curto... risos.
Super beijo, com carinho

Mari

Lourdes Sabioni disse...

Tem todo o tempo do mundo...nós vamos esperar, OK ?

Claudia Lima disse...

Estaremos sempre por aqui!
Bjs :)

Comidinhas lá de Casa disse...

Queridos e queridas blogueiras, desculpem a forma de comunicação e invasão, mas estou tentando avisar pelo menos aqueles blogs que eu sempre visito... Passei por um problemão com minhas contas de blog, e-mail, orkut, msn... afff, que desespero! O Comidinhas lá de Casa passou por uma pequena alteração de endereço (agora é ascomidinhasladecasa.blogspot.com, com “as” na frente viu?), mas o nome continua o mesmo tá? Ainda estou "reorganizando a casa" mas logo, logo estará tudo no lugar - inclusive as fotos - e as novas postagens voltarão ao normal. Mais uma vez desculpe pela invasão. Beijinhos, Ni

cucchiaiopieno.com.br disse...

Tudo na vida é fase, aproveite esta que esta' vivendo e quando der vontade... estamos aqui te esperando! Bjim
Léia

® disse...

Oi Claudinha!!
Saudádimaisdocê!!
Sei bem o que é esse tempo...
Aproveite bem e revigore suas forças e volte pra gente prosiá, tá?!
Deus abençoe vc e sua família!!
Um beijim! Vinni

amehliadigital.blogspot.com

angela disse...

com certeza esperaremos por vc. beijos e até breve!

ameixa seca disse...

Todo o tempo do mundo :) Até breve!

Verena disse...

Claudia,
também já passei por isso...às vezes nada melhor do que "dar um tempo e parar o mundo para descer".
Beijos e apareça no Mangia de vez em quando para um café!
Se cuida!

Zazá Lee disse...

Cláudia
Como disse a Verena, eu tb já passei por este momento. E não voltei mais!
Cozinha para mim hoje, é só virtual.
De qq forma senti sua falta e fico feliz por saber que tudo está bem.
Bjs

Fabrícia disse...

Cláudia que saudades ... Menina excelente observação...esqueci de colocar o fermento em pó na receita ...ahahha. Pura falta de atenção ... merci. Agora já está certinha ...
Bjcas.

Rosi disse...

Cláudia, saudades da sumida Rosi, rsss...Entendo você, meu maior problema é a foto (sempre esqueço).Mas apareci aqui pra deixar bjinhos...

Téia disse...

Lindona, descansa,relaxa e depois volta. A gente te espera, sempre. Love. Téia.

Flavinha disse...

Quando voltar nos avise!

Beijocas

Odete disse...

Te entendo bem, sei como eh isso.
Estaremos por aqui.

Beijos e be good!

Mônica disse...

O seu blog é bem legal! parabéns!!! Conheça o Portal Temperus, participe mandando receitas, concorra a uma máquina de pão, ou simplesmente navegue por lá e encontre matérias bem interessantes da área da gastronomia. Aguardamos vc!!!
www.temperus.com.br

"Manjares da Manu" disse...

Olá,tb já passei por isso,ânimo p/ vc!!!
Boa semana!!!
Um grande bj!!!!

Julio Góes disse...

eu queria postar as minhas receitas, mas ainda não dá, não estou com a minha camera! rs...

beijos e bom descanso! e volte logo a postar estas delícias!

Mari disse...

Estaremos sempre por aqui, querida! Tudo passa....

Fabi disse...

Claudia, muito obrigada pela mensagem! Vim te visitar e vi que está de "ressaca"... hehehe... Espero que não só as minhas receitas a inspirem, mas de todas essas admiradoras! Continue me visitando, heim? Beijos!

Cláudia Marques disse...

Claudinha

espero que esteja tudo bem.

Vou tentar entrar em contacto com vc esta semana,ok?

bjs

Téia disse...

Só para te dizer que está fazendo falta por aqui. Vou vir sempre verificar se o seu tempo acabou e as lindas e deliciosas palavras e receitas voltaram. Sou sua fã muito antes de ter um blog e te acompanho sempre. Bj grande querida.

Mel L. Ramos Bryar disse...

Oi Cláudia!!!Tem todo o direito, sinta-se livre e feliz, realizar hobby com culpa e compromisso não dá não é! Quando voltar passa lá na minha cozinha, eu voltei! Mais de um ano se passou e agora estou com mais tempo para curtir o hobby de cozinhar e postar, só não demora tanto quanto eu, viu?!beijos

Flavinha disse...

Espero que esteja curtindo seu tempo! Não esqueci de você...

Saudades.
Beijocas

Juliane Casas disse...

Olá...
Tem um presente pra vc no meu blog, garanto que vc vai gostar.
Não deixe de ver: http://casadanena.blospot.com. É um presente com muito carinho.
beijo
Juliane

Dani Bros disse...

Oi querida sei bem como é e eu tbm estou assim, cuidandon do meu pequeno e tendo que diminuir os quilos da gravidez. Por conta disso ando até sem inspiração, mas não é só vc q esta sem tempo não, tenho visto uma turma grande se desculpando por ae.
Beijão

Paula Pacheco disse...

Não é fácil cuidar de tantas coisas...imagino...eu também estou sempre na correria...mas estou aqui...adoro comidinha da trivial a sofisticada...mas as vezes temos um tempo para tudo...cheguei até aqui e gostei das suas receitas..te convido para visitar o meu blog também...
bjs,
Paula

® disse...

Clau!!!
Nem posso acreditar que foi me visitar...:)
Que alegria sem fim!!!
Meu coração ficou bem mais feliz agora...
Quanta falta vc faz amiga...volte, estamos sentindo falta dos 'doces encontros'...e de seu carinho!!!
''Sentir o bom cheiro de Cristo...''nos amigos não há coisa melhor!! :D
Um beijinho no seu coração!!!

da Vinni

Fay van Gelder disse...

Todo o tempo do mundo :)

Bjo

Anônimo disse...

Cláudia,
todo o tempo do mundo. Volta quando sentires falta do teu blog.
Beijinhos.
Susana B.

Ana disse...

Amei seu blog e já me tornei sua seguidora. Não abandone esse trabalho tão lindo, pois ele representa um pouco de vc. Também tenho blog. # na relaidade, sendo: 1 de recietas, 1 dedecoraçãoes e artesanatos e outro sobre minha vida com meu filho. Ficarei feliz em receber sua visita.
Abraços

Blog Widget by LinkWithin