sábado, 12 de maio de 2007

Dia das Mães

Adorei, meninas, vocês moram dentro do meu coração.
Amo vocês demais, demais, demais!
Não há presentes mais valiosos do que estes presentinhos e cartões que guardamos todos os anos em caixas no guarda-roupa e quando vamos arrumá-los, ficamos entretidas nas lembranças e nas alegrias de quando os recebemos.
Só quero neste dia agradecer, Senhor, por ter me dado a Graça de ser mãe. Tantas alegrias e recompensas que fazem com que as dificuldades e o trabalho árduo, sejam tão rapidamente esquecidos. Proteja, Senhor, nossos (as) filhos (as), dá-me sabedoria para cumprir a minha missão como mãe e como pessoa e não desviar-me do caminho que o Senhor traçou para mim." Amém.

3 comentários:

Cinara disse...

Cláudia, adorei o seu post! Concordo com você que os presentes e cartões feitos pelos filhos são os mais preciosos... Espero que você tenha um dia das Mães muito feliz junto de suas lindas filhotas! ;o) Bjs!

Eli disse...

Você tem toda razão, são mesmo os melhores presente. Espero que tenha tido um domingo muito doce e feliz!

Cris disse...

Que oração linda... Bjs!

Blog Widget by LinkWithin