quarta-feira, 18 de julho de 2007

Torta Campestre - Shepherd's Pie

Num dia destes de chuva, não pude resistir e fiz a Torta Campestre ou de pastor (Shepherd's Pie) da Cris . Este prato é muito gostoso. O purê de batatas macio por cima, os brócolis crus por dentro, que ficam crocantes e o ensopado de carne suculento juntam as 3 texturas num prato só. A receita original está aqui . Você não pode perder! A Cris ainda coloca mussarela por cima, mas como era um dia de semana, não quis exagerar e apenas salpiquei um queijinho parmesão ralado.

13 comentários:

laila radice disse...

essa torta parece muito gostosa mesmo..a CRis tem receitas ótimas.. mas sua descrição só me deixou tentada a repetir o feito! beijos

Agdah disse...

Eu adoro também.

Elvira disse...

Que delícia de prato rústico! Bem ao meu gosto. :-)

Sheila disse...

Que prato lindo Claudia!
Adorei! Receita anotada para ser testada logo logo, aí te falo o que se deu, rsrs
bjokas

Carla disse...

Adoro estes pratos, quando voltar o frio hei-de experimentar. Que maravilha! =D

bjs

Heidi disse...

Claudia, este pur� misturado junto ao ensopado de carne � divino, Amei.

Patricia Scarpin disse...

Isso vai fazer um sucesso imenso lá em casa!

Silvia Arruda disse...

Claudia, quando eu vi esta receita no blog da Cris, ela tb me chamou a atenção!! A sua torta ficou linda!!! ;)

Anônimo disse...

Uma torta completa!Adorei!

Cláudia A. disse...

Clau, que delícia. Muito legal as diferentes texturas num único prato. Beijo.

Eli disse...

Cláudia adoraria ter um pratinho desse hoje no meu almoço!! :) Delícia!!

Meu Grande Sonho disse...

Menina, esse teu blog é um pecado... adorei.. Vou voltar sempre!

Cris disse...

Claudia, fiquei com vontade... seu prato bege é igual ao meu azul. Então, vamos deixar marcado um café da manhã na semana que vem que você está de férias, pode ser? Vou ver com a Ca. Bjs!

Blog Widget by LinkWithin