quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Corrente da Amizade

Corrente da Amizade

A Natércia do blog Fiel ao Tacho, convidou-me a participar na corrente da amizade entre blogueiras que funciona da seguinte forma: cada pessoa escolhida indica mais dez com o objetivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar conosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. Depois de escolhidas as participantes, devemos fazer uma visitinha ao blog de cada uma e deixar um comentário avisando da corrente. Passo esta corrente a:

Cris, do From our Home to yours, pelo encanto, criatividade, sofisticação com simplicidade.

Eliana, dos Sabores da Lica, pelo dom de cozinhar com amor e compartilhar seu jeito de ser por dentro, espalhando a paz e alegria para as pessoas à sua volta.

Dinha, do Coisas Simples, por sua ótimas receitas brasileiras e orientais, nos ensinando muitas coisas sobre a cultura japonesa no Brasil.

Laurinha, do Pitadinhas, uma graça de pessoa que sempre esta fazendo o melhor para sua família com amor e carinho e espalha graça no seu blog.

Edna, do Banana Skater, nova blogueira, que tem muita sensibilidade, vocês não tem noção do que ainda está por vir em matéria de culinária.

Silvinha Arruda, do Doce Casinha, uma gracinha de pessoa, que tem amor para dar aos amigos e sempre nos dá receitas práticas e gostosas, ótimas para todas que não têm tempo a perder.

Cris, do Alma Zen, entende do assunto, é irreverente e descolada e nos passa uma energia muito boa.

Camila, do Food,Family and Fun que nos surpreende com receitas que parecem difíceis, mas o seu jeito de explicar as tornam fáceis de fazer nos incentivando a nos arriscar na cozinha.

Sheila, do Entre Erros e Acertos , que é moderna, prendada (uma verdadeira "Dirce") que está sempre antenada e nos passa, além de ótimas receitinhas, dicas "In".

Verena, do Mangia che te fa bene, que é completa desde petiscos até os pratos mais saborosos e pães maravilhosos. E acredito tem um ótimo astral.

Beijos à todas e claro que gosto de muito mais blogs. Mas por enquanto é só dez. Poderia ficar escrevendo horas sobre a minha admiração por todas que já conheci.

8 comentários:

Laurinha disse...

Cláudia, querida, fiquei emocionada com suas palavras para todas as indicadas!
Que bom que vc está aqui.
Beijinhos, com estrelinhas especias!!!

Silvia Arruda disse...

Claudia, vc é muito querida!! Além de ser prendada, caprichosa e, pelo o que tudo indica, uma super mãe, é bonita!!! :)
Obrigada pela lembrança!
Bjos

laila radice disse...

Claudia é realmente uma tarefa dificil escolher 10, e suas descrições cheias de generosidade, um amor! bjos

Sheila disse...

Nossa Claudia!!!! Que tudo!
Vc é uma fofa, adorei cada palavra e estou suuuuper feliz com a escolha, de verdade!
Não sabia que me via dessa forma, por isso a alegria tão grande.
Obrigada mesmo, viu?
Vc é um doce,
bjo enorrrrme !!!!

Heidi disse...

Claudia querida, para mim é uma honra e uma alegria imensa estar nesta lista, foi emocionante ver meu nome. Estou á pouco tempo na blogosfera, e sei como é encorajador ter pessoas que nos visitam, e demonstram carinho, como cada palavrinha sua dita aquí, relacionadas aos blogs citados. Um grande beijo,amei a surpresa.

Eli disse...

Cláudia muito, muito obrigada pela indicação e pelo carinho!! Saiba que tenho o mesmo cuidado e carinho com você também!! :)

Edna disse...

Nossa...que lindas ficaram fotos do café!!
Fiquei lisonjeada com suas palavras, vc é uma pessoa muito especial....fico sempre cheia de surpresa qdo vejo q vc teve paciencia de ler tudo o que coloco naquele blog maluco...hehe...aguarde receitas...elas virão!!
bjks mil !!

Camila L disse...

Puxa, quanta honra, Clau! E eu q ando tão longe dos blogs...ahahah. Muito obrigada por se lembrar de mim mesmo assim. Assim que der, se essa corrente não tiver terminado, eu coloco um elo lá no meu blog! Beijos!

Blog Widget by LinkWithin