domingo, 2 de dezembro de 2007

Jesus é o nosso Amigo Revelado!

Este mimo foi o que preparei para a minha amiga secreta do nosso grupo de estudo bíblico e oração que fazemos todas as 5ª- feiras. Já participo há três anos e só tenho bençãos para contar. Todas nós, é um grupo feminino, reservamos este tempo para aprender mais sobre a Palavra de Deus e compartilhar nossos sofrimentos, dúvidas, angústias e também temos compartilhado muitas alegrias, muitos agradecimentos, muitas respostas de oração. É um grupo íntimo. O que se fala lá não sai. E, com isso, fortalecemos nossos laços cristãos e saímos mais preparadas para ajudar quem precisa, consolar, falar de Deus para quem nunca ouviu, e às vezes nos surpreendemos de como Deus nos usa como instrumentos para alcançar ou simplesmente dar o nosso testemunho de Fé. Nesta semana fizemos o encerramento do ano, e revelamos nossas amigas secretas, fizemos uma festa, mas o nosso convidado de honra é JESUS, pois é por Ele que nos reunimos!
A nossa festa foi super divertida, cada uma falou um pouco de sua experiência no grupo, oramos e começamos a revelação. Abrimos os nossos mimos e cada um mais lindo do que o outro, a proposta era cada uma fazer o que soubesse com seu talento. Mas valia qualquer coisa, e para aquelas cujo talento era outro (música, administração, ou qualquer outra profissão), estava liberado um presente pronto.
Depois tomamos um delicioso lanche. E o papo rolou até o final da tarde. Junte-se a nós!

18 comentários:

Natural Naturalmente disse...

Que bonito, é tão bom estar juntinho da nossa comunidade, receber e dar. Gostei !!!!
Bom Domingo
Um beijinho
Natural Naturalmente - Márcia

Laurinha disse...

Estar com amigos que comungam a mesma idéia, é ótimo, para o corpo e o espírito!
Beijinhos,

laila radice disse...

que maravilha esse encontro! tenho certeza que foi melhor do q as palavras conseguem descrever!bjos

Sheila disse...

Adorei seu post Clau!
Que delícia que deve ter sido esse encontro hein? Bênçãos para dividir, ótima companhia, presentes, comida deliciosa... que coisa boa =D

bjus

Heidi disse...

Claudia que maravilha! Não têm coisa melhor,logo pela manhã compartilhar de algo assim... Abraços.

Nani disse...

Nossa que legal é muito bom reunir amigos, principalmente para bem dizer o nome do nosso Senhor Jesus!
Beijos

Eli disse...

O Senhor que benção amiga!! Que as missericordias do Senhor seja renovada sempre em sua vida e de todas essas que participam e que chegam, é tão bom espalhar as bençãos e missericordias do Senhor para o povo né?! Lindo encontro, lindo próposito fico muito feliz com isso amiga. Parabéns!!

Beatriz Belliard disse...

Eu iria gostar muito de participar deste grupo ! beijos

Bonnie disse...

Clau,adorei a postagem ficou 10 ,estava tudo muito bom alias,o ano todo esses encontros são especiais
de semana em semana é um luagar onde nos alimentamos da palavra e podemos compartilhar todos os momentos da nossa vida seja eles bons ou ruins pois sabemos que podemos contar com a graça de DEUS e com as orações de cada amiga ali presente , sou feliz de fazer parte já a 7 anos deste grupo de koinonia só de mulheres e conhercer pessoas assim como vc especial ,que o Senhor colocou na minha vida.
BJS
Paula

Cris disse...

Claudia, esta turma tem um lugar especial no meu coração, pois foi onde eu comecei a frequentar os grupos pequenos e que me trouxe muita força em vários momentos da minha vida. Olhar o rostinho de cada uma aqui no seu post só me traz boas lembranças! Sinto saudade destas reuniões a tarde na casa da Cinthia! Que Deus continue abençoando cada uma e que vocês continuem sendo usadas como instrumentos de paz na vida de outras pessoas. Um beijo a todas!!!

anna disse...

Termos amigos é nunca estarmos sós!
Beijokas doces como os teus encontros.

Natural Naturalmente disse...

Minha querida Cláudia, o Seiten é a carne de glutem ou então simplesmente aquilo que os vegetarianos usam para substituir a carne. Normalmente vende-se em casa de produtos naturais, é tão proteico como o Tofu - queijo de soja
Um Beijo
Natutal Naturalmente - Márcia

http://medicinasnaturais.blogspot.com/
http://comernaturalmente.blogspot.com/

Anônimo disse...

Claudia que delícia de encontro!Eu tb faço parte de círculos Bíblicos e oficina de orações e este mes de dezembro está lotado de confraternizações é bom demais estar com Jesus sempre presente!Beijo Duly
http://www.temperarte.blogger.com.br/index.html

Pimpona by Nacos & NOC's disse...

Tantas coisas, lindas e deliciosas!
Beijinhos

® disse...

Claudinha,
Tempos corridos esses que vivemos, não é mesmo?! Separar um dia para se reunirem para fortalecimento mútuo já é uma benção!
Essa reunião não poderia ter sido melhor pois o convidado maior se fez presente, eu creio.
Vcs fizeram a melhor escolha!
Que o SR continue renovando suas forças juntamente com a família linda que Ele te deu.
Beijinhos no coração!

Goreti disse...

Cláudia, os mimos estão lindos e creio que deliciosos, tudo muito especial, pricipalmente por Jesus ser o convidado de honra. O resultado destes encontros semanais, testifica com a Palavra de Deus em Salmos 133:1-3, que diz: "Quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!..., porque ali o Senhor ordena a benção e a vida para sempre".
Beijos, e que o Senhor continue em ti, e também nas queridas que se reúnem contigo, a boa obra que Ele começou, e também aperfeiçoá-la até o dia de Cristo Jesus(Filipenses 1:6).

♥ Elaine Veiga ♥ disse...

Fico feliz de saber que Deus está em sua vida,que ele é o maior e o melhor para nós.
Um beijo e que Deus te abençôe sempre.
Nani

Anônimo disse...

Clau, é muito bom ver alguém espalhando para todos a palavra de Deus, afinal sem ele não somos nada!
e a festança parece ter sido uma delícia!!
beijocas!!

Blog Widget by LinkWithin