quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Surpresinhas Inesperadas Alegram o Dia!

Uns dias pouco antes do Natal, não sei se isso acontece com vocês, mas me dá um comichão de encontrar com as amigas que estão mais próximas, você fica procurando quais estão mais disponíveis naquela correria que antecede o Natal. Eu tive duas oportunidades. Uma foi a Cris, que veio com a família dela aqui em casa comer uma pizza e me presenteou com um lindo pano de prato e um porta agulha e linha feitos pela sua mãe num capricho só. Um dom que somente Deus poderia dar. Além de poder dar um Feliz Natal pessoalmente. A outra amiga foi a Paula (aquela que um dia vai ser blogueira e que fez aquele macarrão divino), que também me surpreendeu com uns presentinhos que deu a sensação de já estar vivendo o Natal antecipado, assim como foi com todas as A.S's. Paula me deu toalhas de Natal e uma linda tabuinha de vidro, para eu servir e cortar os meus pães. Uma caneca com o motivo do Papai Noel, além de micro xicrinhas uma para cada membro de minha família com o nome, mas estas já estão nas mãos das crianças. Nem deu para tirar a foto.

Obrigada às duas, vocês estão bem guardadinhas no meu coração!

5 comentários:

Cris disse...

:-) Doces lembranças, doces encontros e doces momentos fazem nossa vida mais feliz! E que no próximo muitos outros encontros aconteçam! Um ótimo 2008 para vocês Claudia, cheio de bênçãos. Bjs!

Goreti disse...

Sempre me alegro ao ver essas demonstrações de amor, afeto, carinho; são esse momentos que fazem com que a vida tenha mais cor e calor. Lindos presentes, e quero já aproveitar e deixar aqui os meus votos de um Feliz 2008. Que a tua oração para eese ano seja para que vc não de um passo se o Senhor não for adiante de ti. Beijos

Betechef disse...

São esses pequenos gestos que faz a vida valer a pena e aquece nossos corações.Que bom que a gigi gostou do blog, quanto a torta todos aqui adoraram.
Claudia amei sua mensagem de natal lá no e-mail,é muito linda. muito obrigada mesmo.
Um beijão pra você e todos ai em casa.
Bye!

Eli disse...

Humm quanta coisa linda e que visitinha mais delíciosa você recebeu em amiga?! Parabéns você merece!

Bonnie disse...

Clau,como é bom estar perto de quem a gente gosta e aproveitar ao maximo esses monentos,adoro esses encontros doces é claro doces encontros adoro a famìlia de cada uma de vcs e sabem disso que guardo no coração em lugar especial cada uma de vcs.
Bjs

Blog Widget by LinkWithin