sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O Meu Blog é o Máximo (Tô me achando!)

Quero agradecer a Elaine de Tupã do blog Cantinho Vegetariano, que premiou o meu blog Doces Encontros. Fiquei muito agradecida e feliz, Valeu Elaine!!!

Como funciona?!?
Este prêmio deve ser atribuído aos blogs que considerem bons. Entende-se como "bom" os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários. Se recebeu o selo "É um blog muito bom sim senhora", deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prêmio com um link para o respectivo blog; a tag do prêmio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prêmio.
Segue a listinha dos blogs que eu escolhi, desta vez vou seguir as regras, mas eu gosto de muito mais blogs do que sete e vários já receberam indicação, mas como temos muitos blogs legais ótimos, muito mais que bons, e que nem sempre posso ir e deixar comentários, mas conheço e aprecio muito. Além do mais, cada dia aparecem ótimas novidades, lá vai minha escolha com o maior carinho:
C'est la "Vida"!!!! - Fabrícia
Devore-me - Rosi
Parabéns a vocês todas que são autoras de ótimos blogs! Beijos.

12 comentários:

Fabrícia disse...

Querida Clau...você é uma fofa mesmo. Nossa quanto carinho.....fiquei até emocionada por ter mencionado meu cantinho lá na primeira linha. Você é muito especial e para mim é um prazer ter amigas assim na minha vida. Em breve faremos nosso encontro na pastelaria......
Bjcas e um lindo dia para ti.

Leila disse...

Parabens!!!!
beijinhos

Goreti disse...

Quero atestar que realmente é Um Blog Bom Sim Senhora, mais que merecido o prêmio...Parabéns!!

Beijos!!!

Carla Ventura disse...

Ai, Claudinha! Vc é a coisa mais fofa do mundo! É meu primeiro prêmio de blog! Ai, que gracinha! Muito muito agradecida, viu?
E isso me deu uma excelente idéia!
Grande beijo! :)

Natural Naturalmente disse...

O prémio foi muito merecido, o blog é o máximo, tem receitas de tirar o chapéu, e sempre com um toque de carinho extra.
Bom fim de semana.
Márcia

Nani disse...

Mas pode se achar que seu blog é mesmo o máximo!
Beijos!

Cris disse...

É sim, é o máximo, além das receitas deliciosas, tem muita conversa boa e o mais importante, por trás deste blog existe uma amiga doce e companheira. Ah, agradeço a indicação para o Patch! Bjs!

Ana Canuto disse...

Cláudia:
Parabéns pelo sucesso.

Além de apreciar suas receitas,há tempos estou para comentar que sua mascote Melly é muito graciosa.

Ela sim poderia ser a namorada do Boto Augusto da Fabrícia.

Também mostro o Zeca no meu blog.
Abraços e continue nos presenteando com tantas gostosuras.

Ana Borelli Canuto

cozinha da drica disse...

Claudia prêmio mais do que merecido!! Parabéns !! Bjks e excelente semana!!

Camila L disse...

Clau, nào acredito q vc indicou o blog mais abandonado dos últimso tempos!! Eu não mereço isso, querida!! É verdade que ando fora da blogsofera por conta de tnato trabalho e outras coisinhas na vida da gente, além de ter que dar um break para meus pobres olhos que não ageuntam mais computador!! Estou ficando cada vz mais dependente de óculos:-S
Mas mto obrigad apor lembrar-se de mim!!! Um beijo!

Rosi disse...

Cl�udia, que lindo, fiquei feliz : ), obrigada!!! Amanh� vou fazer o mesmo l� no meu...Que chique, agora vou me acharrr...Bj�.R�.

Heidi disse...

Claudia querida,

Fiquei muito emocionada com a lembrança, e você merece muito este prêmio, seu cantinho é maravilhoso, suas receitas e tudo mais que aqui compartilha conosco, sem contar a sua simpatia que não dar para mencionar aqui! Agradeço de coração, um grande abraço.

Blog Widget by LinkWithin