segunda-feira, 4 de junho de 2007

Aniversário em Casa

Aniversário da Minha Caçula
Gabriela completa 9 anos hoje, dia 04/Jun, mas a comemoração foi sábado passado à tarde em meio a uma chuva que não parava. A cama elástica grande para por no quintal foi cancelada e trocamos por uma menor que coube na garagem. Na hora da festa, só chuva e uma escuridão que as luzes da casa já precisavam estar acesas. Com toda esta expectativa foi uma festa muito legal. As crianças foram chegando, os amigos e parentes também e passamos uma tarde super divertida, bagunçada e alegre como toda festa tem que ser.
A parte da recreação ficou com a Giovana (aliás, sua ajuda foi fundamental em todos os aspectos, desde as idéias, compras e até preparar os cachorros quentes) e junto com o meu marido fizeram a brincadeira do Kim (quem é escoteiro(a) sabe) com a molecada que adorou. Os vencedores ganharam prêmios.
Cardápio de Festa: Bolinha de queijo, coxinha, croquete, empadinha, risólis, cachorro quente, pipoca, refri, pão italiano, sardela e caponatta para os crescidinhos e uma cervejinha.
O bolo que a Gabi sempre escolhe em seus aniversários é um bolo inusitado para festas, sempre é bolo de cenoura com cobertura e recheio de chocolate + brigadeiro e beijinho.
Agradecemos a Deus por mais esta benção, mais um ano de vida para a Gabriela, graças a Ele todos estamos com saúde. Pedimos que o Senhor cuide das pessoas que não puderam estar aqui conosco neste dia, como a vovó Zilá e vovô Matheus, mas que em breve estarão passando uns dias aqui.

Estão servidos?

10 comentários:

Cris disse...

Claudia, ficou linda a festa. Parabéns para a Gabi! Você também faz em casa... achei que eu fosse a única, agora estou descobrindo mais amigas que fazem assim. Bjs!

Eli disse...

Cláudia linda festa! Que Deus continue iluminando e abençoanda a Gabriela! Parabéns a ela!

Silvia Arruda disse...

Que delícia Claudia!! Eu adoro festas de aniversário por causa dos salagdinhos, acredita? Eu sou doida por empadinhas, rissoles, bolinhas de queijo, coxinhas.. hummm... sua filhinha deve ter ficado muito feliz com essa festa!! E vc está bonita na foto, hein?
Beijos

Cláudia A. disse...

Eu estou servida sim. Que uns dois ou três brigadeiros. Obrigada. (rsrs). Linda a festa da Gabi, amei o fato dela querer bolo de cenoura. Muito fofa. Beijo e parabéns a todos.

Sheila disse...

Claudia, eu ADORO festa de criança!! Todos aqueles docinhos e salgadinhos mega gordos, rsrs - aff* uma perdição. E a bagunça da criançada? É o melhor de tudo, ve-los se divertindo, tão alegres... as fotos estão lindas e deve ter sido uma festa adoravel apesar da chuva neh? Mas pensa pelo lado positivo, todo mundo ficou juntinho curtindo a festa no aconchego do lar :) - Bjão e ótimo dia!!!

Geórgia disse...

Que festa legal, adorei todas as comidinhas! rsrs
Felicidades para sua Gabi. ;o)

kini disse...

Parabéns para a Gabriela e para a mãe Cláudia.Bjs

Agdah disse...

Se aceito? É claro!!

anouska disse...

ai nem me fale... esse inverno já me fez dar uma engordadinha, tantas foram as sopinhas, risotos e outras delícias. "só um pouquinho..." agora o resultado tá aqui: nos culotes! kkkkkkkkkkkkk! mas a festa tá muito lindinha, parabéns!!

Cláudia disse...

Fazer festas em casa, a princípio dá um pânico na gente. Mas depois a convivência com os amigos, algumas mães e coleguinhas de seus filhos, vale a pena. Fica uma festa menos impessoal. Claro, que não dá pra convidar todos que vc gostaria. E é bagunça na certa, as vezes pode até parecer meio brega, mas vc se diverte a valer. Obrigada a todas que gostaram da minha simples festinha, e seria um sonho se todas pudessem estar agui.
Bjs

Blog Widget by LinkWithin