quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Encontro de Bloggers no Havanna Café - Eu fui!

22 comentários:

Simone Izumi disse...

clauuuuuuuuuu.....como vc é chique, bem!!!!!!!!!!!!!!
ficou o máximo !!
Vc é uma flor de pessoa, adorei sentar do teu ladinho!! :-D
beijaoo
si

obs.: por obséquio...rs....vc poderia me "ceder" essa foto do grupo??? ahn, e essa que estou de ladinho "menos redonda"? hahahahahh.....ok,ok...I know...sou pidona mesmo.rs

Claudia Lima disse...

Eu já tinha visto as fotos no blog da Nana. Ficou ótima e parece que o encontro foi tudo de bom!
Bjs e Feliz Natal

Silvia Arruda disse...

Que legal Clau!!! Muito dez!! A Cris me avisou, mas eu estava de plantão.... Que delícia deve ter sido esse encontro!! Bjo

Unknown disse...

hahahahahahaha ficou fofo o seu videoooo!

amei flor
bjs

Unknown disse...

Pena não estarmos lá, eu e Vera....

Feliz Ano Novo Cláudinha.
Sempre estarei pensando em vc!

Claudia Rumi disse...

Nossa, essa foto está mais completa de todas que eu vi.O vídeo está óóóóoóótimo e finalmente vc apresentou o blog de todos!!! eu fiquei sem saber quem era quem mesmo depois dó encontro.
PArabéns!!!! musica legal tb!!!!
\obs: tb queria essa foto do grupo para postar no meu,please!
bj
Claudia

Téia disse...

Claaauuuu, que lindos, incrível como dá para sentir o clima e o alto-astral, imagino como deve ter sido maravilhoso. Parabéns pela foto e bj grande querida.

Cláudia Marques disse...

Cláudinha, que maravilha que devem ser esses encontros. Devem dar mesmo uma grande dose de boa disposição.
Tudo de bom pra vc e sua família para o próximo ano!!
Bjs

laila radice disse...

ficou mto bacana Clau... vc é divertidissima amei te conhecer! vamos faezr mais integração de campinas-spe resto do mundode bloggers!ahhaha

bjao

Luciana Macêdo disse...

Pena eu estar longe e não poder participar do encontro Quem sabe um dia...
Bjs!

Valentina disse...

Oi querida, passei para te deixar um abraço. desejar um super 2009.Muitas realizações querida. espero vir mais aqui.

Odete disse...

Claudia querida, vim agradecer o carinho delicioso que recebi de ti neste ano e quero desejar a voce e sua familia um super 2009, abencoado com saude, paz e muita alegria.

Beijo

Unknown disse...

Cláudia

Pasei para lhe desejar um ótimo final de ano.
Que O Senhor esteja sempre ao seu lado, trazendo a LUZ que vc transmite a todos...
Muita saudades.
PAZ!

Beatriz Belliard disse...

Ah como eu queria estar la tb ! Mas fica para a proxima vez ! Querida, vim te desejar tb um maravilhoso e abençoado 2009 ! beijocas

Rosi disse...

Cláudia! Realmente precisamos marcar algo, vou adorar! Querida, feliz 2009 que Deus nós proteja e traga muitas coisas boas! Obrigada pelo carinho, sempre! Bjos ;)

Eli disse...

Claúdia minha querida eu fiquei sem palavras ao te abraçar, senti em você a paz do Senhor, um doce olhar uma fala doce essas que Deus nos dá com a sabedoria que adiquirimos com tempo, eu realmente amei conhecê-la!!

Um super beijo e um super 2009 pra você e toda a sua familia!!

Lica!

Cris disse...

Claudia, sem dúvida o melhor post do encontro!!! Nota 1000!!! Beijos, feliz ano novo para todos vocês, ano que vem a gente se vê!!! :-)

BETO disse...

Cláudia, que legal esse encontro, deu pra sentir o clima agradável só de ver as fotos. Fiquei com uma pontinha de inveja, mas da boa viu??? (Sé é que pode existir inveja boa - rsrsrsrs.).
Um beijo pra vc e ótimo 2009.

Fabrícia disse...

Clau,
Foi maravilhoso te rever...adorei. Foi em encontro fantastico. Foi tao rapido ....
Prometo que quando voltar para casa mando as fotos.
Bjs para ti e para Melly fofa.

Marcos Santos disse...

Gostei do filminho Claudia, ficou muito legal.

Esse deve ter sido realmente, um doce encontro.

Beijo
do Marcos

Meire Aparecida Rubio de Amorim disse...

Puxa! Deve ter sido um encontro maravilhoso. Quem sabe no próximo eu tb estarei,rs, Gostaria muito de fazer parte de algo assim. Um abraço

Meire Aparecida Rubio de Amorim disse...

Puxa! Deve ter sido um encontro maravilhoso. Quem sabe no próximo eu tb estarei,rs, Gostaria muito de fazer parte de algo assim. Um abraço

Blog Widget by LinkWithin