quarta-feira, 17 de setembro de 2008

As Surpresas Continuam...

E logo após receber a indicação para o prêmio anterior, a minha querida amiga, virtual, mas parece real, uma pessoa com um alto astral contagiante, daquelas que parece que você está ao vivo falando com ela, adivinhem... a Téia, do blog Banquetes e Lanchinhos, mal começou na blogosfera e já é um sucesso, me indicou um outro prêmio, motivo pelo qual fiquei muito feliz e agradecida também. Eis abaixo:
Agora, seguindo a tradição de um prêmio tão chique, devo indicar cinco blogs que valem ouro!
  1. Mangia che te fa bene - Verena, super antenada com as coisas que acontecem e também criadora do Segredos de Alice, sua atividade culinária empresarial que nasceu sendo blogueira. Anda super ocupada, mas seu blog continua na ativa!
  2. Cantos e Encantos - Sônia Novaes, seu blog com certeza é um lugar de cultura, a gente entra nele e respira Brasil, ela mostra com toda a perspicácia e sensibilidade as riquezas de nosso povo: artesanato, arte, seus causos e suas histórias.
  3. Studio da Lú - uma artista, seu cantinho é um dos blogs mais funcionais que já vi sobre decoração e arte ao mesmo tempo. A Lú é daquelas decoradoras possíveis, que dá dicas palpáveis pra você dar um jeitinho melhor na sua casa, além de mostrar toda sua delicadeza espelhada em sua casa.
  4. Eu Crio a Minha Vida - Cláudia Marques uma das pessoas mais transparentes que já vi, seu blog é do estilo filosófico, literário, com idéias próprias e iniciativas super legais como lançar uma academia de livros, aberta a todos que gostam de ler e depois podem escrever sobre a obra que leram. (Eu estou devendo a ela a minha contribuição, mas não esqueci!). Vale a pena deixar um pouco a cozinha e respirar outros ares.
  5. Photo Diurna Shots - Marcos Santos, seu fotoblog é um dos mais impressionantes que já vi, suas fotos tem a percepção da natureza em todos os sentidos, comparações e ecologia juntos, além de Marcos demonstrar com todo o coração o seu amor pela vida, pelas plantas e pelo meio ambiente.

Agora é com vocês, passem a bola pra frente como disse a Téia.

6 comentários:

Cláudia Marques disse...

Cláudinha, muito obrigada pelo prémio e por se ter lembrado de mim. Como vocês dizem aí, "fiquei até sem jeito!" com os seus elogios. Muito obrigada, vc é que é uma pessoa muito especial.
Beijos

Carla Ventura disse...

Oi, Claudinha!

Espero n ter demorado muito pra ver seu recadinho no meu blog. Mas ando meio longe do ambiente virtual. Obrigada pela indicação. Achei super bonito os motivos do premio.
Grande beijo"

Marcos Santos disse...

Claudia

Nada como, depois de um dia de trabalho, sentar e relaxar um pouco na blogosfera.
Mas, melhor ainda, é quando, através de nosso lazer, nosso hobby, temos o reconhecimento dos amigos que fazemos aqui.

Muito abrigado mesmo.
Fiquei muito feliz, principalmente por ter partido de você, uma pessoa tão cuidadosa e caprichosa com o que publica.
Vou guardar com carinho na "estante" e assim que fizer minha escolha, passo ele adiante.

Beijo grande
do Marcos

a responsável pela casa disse...

Boa noite, passo sempre por aqui já roubei umas receitinhas também...hehehehe!!!

Paula Mello disse...

obrigada pelas suas palavras e por sua visita. Meu blog não é de culinária,mas eu amo cozinhar, e a-d-o-r-o chocolate, por isso acabei conhecendo a Simone, e daí para colocar uma receitinha aqui e outra ali foi um pulo.Espero poder contar com sua amizade, que possamos nos corresponder, através dessa coisa maravilhosa que é a web, como nos faz conhecer pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais...Sucesso, paz e saúde, sempre.
Um grande beijo
Paula
quintaldapaula.blogspot.com

. disse...

Claudia

Muito obrigada pela escolha do meu blog e pelas palavras gentis que se referiu à minha pessoa.
Fico lisongeada em ser agraciada por tão lindo prêmio...
Obrigada pelo carinho...
Beijos no coração...
Sonia Novaes

Blog Widget by LinkWithin