quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Fim de Férias com Chave de Ouro

Queridas e queridos "blogguers" finalmente cheguei ao meu lar doce lar. É gostoso sair, mas é muito bom regressar. Nossa família voltou muito feliz destas férias, pois tudo correu maravilhosamente bem. A harmonia, os dias de sol, no final uma chuvinha para refrescar e nada atrapalhou. Os lugares que visitamos e a praia estavam todos muito agradáveis.
Mais agradável ainda foi que pudemos conhecer mais uma amiga virtual e sua maravilhosa família que agora é nossa amiga real. Tivemos o imenso prazer de sermos recebidos por Goreti e família em seu aconchegante lar. E foi um encontro maravilhoso. Falamos de tudo, como se já nos conhecessemos a tempos. Desde culinária, educação dos filhos, de Jesus e nosso Deus Pai, todo poderoso que permitiu este encontro.
Fomos tão bem recebidos que eu e meu marido ficamos emocionados. Deixo aqui a nossa eterna gratidão e a esperança de nos reunirmos em breve quando Deus quiser.
A Goreti, super delicada, além do jantar maravilhoso que preparou para nós, me presenteou com mimos adoráveis: um pano de prato com o nome do meu blog "Doces Encontros" bordado, lindo!
Uma garrafinha já pronta da verdadeira essência de baunilha (já estreei, o aroma do verdadeiro sabor da baunilha não tem comparação!), um potinho de cúrcuma da terra puríssima (sem acréscimo de fubá e outras coisas que tem na de supermercado), bombons finos, dourados e recheados com trufas e uma linda caixinha de chá, que foi a primeira que ela fez e não dá para acreditar de tão linda e caprichada.

Gostaria de deixar uma mensagem que mostra as virtudes que devem ser cultivadas e que agradam a Deus, em Colossenses 3.14-17 :

"acima de tudo isto porém, esteja o amor, que é o vinculo da perfeição. Seja a paz de Cristo o árbitro em vossos corações, à qual, também, fostes chamados em um só corpo: e sede agradecidos. Habite ricamente em vós a palavra de Cristo: instruí-vos e aconselhai-vos mutuamente em toda a sabedoria, louvando a Deus, com salmos e hinos e cânticos espirituais, com gratidão em vossos corações. E tudo o que fizerdes, seja palavra , seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai.

12 comentários:

Sarita disse...

Ainda bem que está de volta Claúdia.
Venho convidá-la a visitar este novo cantinho http://cantinhodasreceitas.queroumforum.com/index.php

Venha nos fazer companhia,beijinhos.

Betechef disse...

Que bom que deu tudo certo.É ótimo viajar, relaxar e visitar e conhecer pessoas novas.
Bjs!

Rosi disse...

Bom retorno, estava com saudades :). Amei as comidinhas e as lembrancinhas, lindas!Bjocas ;@.

cozinha da drica disse...

Claudia que encontro especial não é?? Precisamos nos encontrar aqui em Campinas também!!! Bjs e estou com saudades de suas receitas...

Nysa disse...

isso é que foram férias de sonho!!!! o bordado está lindo, parabéns goretti!!!!!

Fabrícia disse...

Quanto carinho da Goreti .... Que mimo de jantar, que capricho.....
Realmente um grande encontro.
Bjs para ti.

Goreti disse...

Oi Cláudia,

Foi muito bom te conhecer, realmente o Senhor é bom, e me presenteou com uma noite muito especial. Foi mais um acréscimo nas nossas vidas. E as cças então, meu, como elas gostaram, não viam a hora de ver o post, que por sinal está muito lindo, e quando se viram na foto ,imagina né!!

Posso falar uma coisinha, TÔ COM SAUDADES!!!!!!!! Se bobear nas férias te arrasto pra cá hein!!!
Beijos!!!

"Deleita-te no Senhor, e Ele te concederá o que deseja o teu coração". Salmos 37:4

Natércia Ramalho disse...

Minha querida ainda bem que gostou muito das suas férias e conheceu uma nossa amiga adorei ver as coisinhas todas e o poste falando de Deus que eu amo de coração sem Ele não teria aqui agora esvrevendo para ti quem não conhece a palavra de Deus não sabe quanto nós se podemos apoiar nessa força tão maravilhosa. um beijo Natércia:))

Eli disse...

O amiga que coisa boa tê-la de volta! Lindos esses mimos! Esse encontra nota mil, delícia!!

Filipa disse...

Que maravilha de encontro não? Lindos os miminhos, quanta delicadeza...
Realmente este mundo da blogosfera une mesmo as pessoas, é maravilhoso ver isso!!
Beijinhos

Heidi disse...

Claudia,
Que maravilha de encontro! Tudo com muita dedicação e carinho. Lindos os mimos, parabéns as duas.

. disse...

Oi,Claudia!

Férias é uma coisa ótima,não amiga?
Um dia passei na sua casa,para te levar pimentas e mangas da nossa chácara.Sua casa estava vazia então presumi que vcs estavam de férias mesmo.
Que bom que voces voltarm bem.
Um grande beijo para vc e venha conhecer minha casa...moramos tão longe...he!he!
Bjs

Blog Widget by LinkWithin