sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dia após dia com bençãos sem fim!

Mais uma folhinha arrancada, a última de 2008 e mais uma já em 2009. Todos os votos recebidos e desejados, planos traçados e mais metas a alcançar.
Neste ano espero no Senhor que meus planos sejam de acordo com a vontade Dele e peço para estar bem atenta às Suas mudanças, que o caminho que Ele traçou para mim possa ser percebido com a minha fé e sensibilidade e que eu não desanime na minha busca. Sei que tudo que passei e vivi foram para o meu enriquecimento e que todas as provações e dificuldades não foram e nem serão em vão. Sei que Ele quer o melhor para nós." Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas." Salmos 34:19.
Também quero sentir a força que vem do Senhor, pois "Tudo posso naquele que me fortalece" Filipenses 4:13".
Quero sentir a alegria de viver, ser grata por tudo sempre e não me deixar levar pela lamúria e ingratidão. "Em tudo, dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco." I Tessalonicenses 5:18.
Quero conviver mais com meus amigo(s), com minha família e sempre ter um tempo para dar os meus ouvidos a quem precisa; "Oh! quão bom e quão suave {é} que os irmãos vivam em união!"Salmos 133:1.
Quero também ter forças para perdoar, pois sei que muitas vezes não é fácil, pois perdão tem que ser verdadeiro, não da boca para fora: "Antes, sede uns para com os outros benignos, compassivos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus, em Cristo, vos perdoou" Efésios 4:32.
Por fim, não quero me estender muito, mas convido você a fazer junto comigo esta caminhada, renovando sua mente: "E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."Romanos 12:2. E se ainda não abriu a porta de seu coração para Jesus, ouça: "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo"Apocalipse 3:20. Jesus só espera que você abra seu coração, ele já está pronto para entrar, não importa o seu jeito, os seus erros, ou você pensar que não merece. Ele já te perdoou, basta você aceitar o perdão Dele na cruz e desfrutar todas as bençãos que ele proporciona... 'cearei' quer dizer que Jesus terá intimidade com você e nunca mais te abandonará!

12 comentários:

ameixa seca disse...

Oxalá a fé permaneça connosco!
Desejo-te um 2009 fantástico :)

Odete disse...

Que assim seja!
Feliz 2009.
Bjs

Claudia Lima disse...

Muito bonito!
Que os anjos digam Amém.
Bom 2009 querida Claudia!
Bjs :)

Unknown disse...

Amém amiga,
eu deixei ele entrar no meu coração e estou pronta para colher os seus frutos. Acredito que nada esta sendo em vão, mas o caminho é doloroso, mas sei que Deus não vai me deixar cair.
Um ótimo 2009 para ti e a sua familia.
Mil beijos com mtos carinhos meus!

Valentina disse...

Querida, te desejo um lindo 2009.Que Deus continue iluminando o teu caminho, e da tua família.

Cláudia Marques disse...

É uma bela atitude, a sua. Que continue a ser iluminada, e também a ajudar os outros, com os seus conselhos sábios.
Bjs

Mónica Pinto disse...

Muito bonito!
Espero que 2009 seja uma ano mágico para si.
Feliz ano novo.
Beijinhos

Eli disse...

Minha amiga que Deus abençoe ainda mais sua vida e a de sua familia!! Que vc´s tenham um ano de vitórias!


www.saboresdalica.blogspot.com

"Manjares da Manu" disse...

AMÉM!!!!!!
TE DESEJO UM ANO MARAVILHOSO E QUE JESUS DERRAME TODA SORTE DE BENÇÃOS SOBRE A SUA VIDA E DE SUA FAMÍLIA!!!!

BJS.....

Unknown disse...

Cláudia... Feliz Anovo e que lindas palavras....Obrigada por estar sempre presente.

Rosi disse...

Cláudia, que lindo!
Vamos agradecer sempre à Deus pelo o nosso maior presente, a vida, que seja feita a sua vontade pois ele é o máximo em bondade e sabedoria!
Ótimo 2009 ;)

Unknown disse...

Obrigadão pela sua visita e pelo seu carinhoso comentário no meu blog XERETANDO NA COZINHA.
Gostei muito do que li nessa postagem. Inclusive, essa semana mesmo li de novo essa passagem, pois foi o que me aconteceu não somente no ano de 2008, mas em tantos outros: "Muitas são as aflições de um justo,mas o Senhor de todas o livra".
Hoje vim rapidinho só para um alozinho, mas voltarei muitas outras vêzes.Gostei daqui.
Ah, se desejar visite o meu outro blog, o DAY BY DAY - http://nayaramaranhao.blogspot.com
Um abraço e maravilhoso final de semana para você.
Bjus.

Blog Widget by LinkWithin